Orçamentos/Encomendas - E-mail para: claudiamiguel@yahoo.com.br

Seguidores

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Bom dia! Estou sobrevivendo sem o FACEBOOK! Mas não dá pra sobreviver sem a Net! Hoje em dia temos a necessidade de tudo isso! O Face é um site de relacionamento muito legal, desde que você não se vicie e não se exponha tanto, o que não foi meu caso. Então...melhor assim!(também evito brigas com meu marido). Sem saber da vida de ninguém e sem ninguém saber da minha e deduzir se estou bem ou mal. Muitas vezes as pessoas jogam indiretas e vc não sabe se é pra você ou não e isso acaba acarretando em mágoas e inimizades. Eu mesma fazia isso e vi que estava agindo como uma pessoa pobre de espírito e hoje vejo que é isso mesmo, estamos aqui de passagem para evoluir como pessoa e jogar indiretas ou falar das das pessoas com o intuito de desmoralizar, jogar piadinhas só faz mal  pra nós mesmos e nos tornam "pequenos e medíocres" aos olhos dos outros. Penso assim: se você não gosta: Não tenha no seu rol de amigos e se você gosta e está no seu rol e por algum motivo essa pessoa te fez mal, te magoou, o melhor a fazer é chegar e falar, dissipar o mal entendido. " Se as pessoas não sabem lidar com seu pior, não saberão lidar com seu melhor". E se fiz ou falei algo que magoou alguém peço desculpas, estou aqui para aprender, para tentar ser "sempre" do bem. Tentar, porque é difícil...sem hipocrisia, somos humanos. Então vamos tentando, caindo, levantando e aprendendo. Paz e saúde! É isso que eu quero e desejo para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário