Orçamentos/Encomendas - E-mail para: claudiamiguel@yahoo.com.br

Seguidores

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mesa de centro- antes e depois

Boa tarde! Olhando minhas fotos lembrei da hitória da mesinha. Querem saber? Tudo começou qdo mudei para o Rio. Levei quase tudo para a Praia Grande-SP, onde temos casa. Fiquei sem mesa de centro, porque meu marido disse que a casa era pequena, blá, blá, blá. Claro que me arrependi. Em uma das idas para Sampa, trouxe minha mesinha tão básica e linda! Aí...procurando técnicas de pintura no santo "google", me deparei com o Blog da Margareths, e naquele momento senti que era paixão para 100 anos! Margaretss foi minha fonte de inspiração, baiana arretada, autêntica, carismática, guerreira e apoiada por mais de "1000 manas" . A partir desse dia, voltei a me interessar por trabalhos manuais, decoração, costuras, reciclagens.

Quem não conhece o Blog da Margaretss está perdendo um caminhão de criatividade, aprendizagem e energias boas. Eu a chamo de Midas. "MAGAMIDAS" rsrs

http://www.margaretss.com.br


                                   Antes: Essa foto não é minha, mas é igual minha mesinha, pra variar esqueci de "bater retrato" antes da pintura...
                                 Depois de lixada passei uma demão de fundo nivelador
                                 Ela já pronta! Pintei com tinta acrílica "branco fosco"

3 comentários:

  1. Resultado maravilhoso!!! Gostei muito do branquinho viu? BJUS....

    ResponderExcluir
  2. Nossa , perfeita !!
    também estou precisando de uma mesinha de centro..
    Já vi uma de pallets da Margareth que acho pefeita..
    Tenha um ótimo final de semana!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. amiga boa tarde!
    te mandei email sobre o sorteio ta
    aguardo sua resposta bjs

    ResponderExcluir