Orçamentos/Encomendas - E-mail para: claudiamiguel@yahoo.com.br

Seguidores

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Caixote de fruta como prateleira

Boa tarde! Obaaaaaaa, já tenho 100 seguidores! Feliz por isso! Obrigada por prestigiarem minhas arterices!

Sobre o caixote: Lixei muito, passei fundo nivelador e marido pintou.




Pendurei em um cantinho que gosto muito para guardar os mimos que eu ganhei e comprei.

                                  Bule ganhei da minha sobrinha Gabriela
                                  Caneca vintage ganhei do marido, sopeira ganhei da mamis
                                          Cupcake marrom de bolinha, ganhei da Clau ao Extremo
                                  Reparem que deixei o fundo do caixote sem pintar de propósito.

6 comentários:

  1. Querida que delicia esse cantinho!!
    Cheio de amor.. to conhecendo agora e já vou ficando.. rs
    Visita meu cantinho qndo puder..

    Bjinhos
    lyncompletissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia!!
    Mais ficou muito fofo !!
    E amei as coisinhas que você colocou para decorar , aquelas canecas ..Ummm! que lindas!
    Parabéns querida pelos seguidores, também fiquei muito
    feliz quando cheguei a esse número..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi xará!
    Ficou super charmosa sua prateleirinha!
    Adoroooo esses caixotes
    Necessito de mais 3 aquiem casa! rs
    Beijo lindona ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Clau, Ale, Lyn e Monica pelos elogios! Beijos e ótima semana para vocês.

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia!
    Que cantinho mais lindo!
    Amei o caixote, o detalhe do fundo sem pintar ficou perfeito, deixou seu cantinho cheio de estilo!
    Bjs

    ResponderExcluir