Orçamentos/Encomendas - E-mail para: claudiamiguel@yahoo.com.br

Seguidores

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bandeja preta

Bom dia! Gosto muito de bandejas e estou pegando "gosto" em usá-las. As bandejas que seguem a tendência no momento são bandejas espelhadas, bandejas de madeira coloridas e  principalmente nas cores amarela e preta.

Aí resolvi pintar algumas na cor preta. Para meu espanto, passeando pelas lojas de decoração sábado, fiquei espantada com o preço! Vendo as minhas com valores a partir de R$36,00, dependendo do tamanho e sabem por quanto achei a mesma bandeja, na mesma cor? R$ 135,00! Isso mesmo! Só porque a loja é um luxo! Preço abusivo, mas cada um, cada um, não é mesmo?

Vejam como ficou uma delas com a minha linda orquídea e minhas negrinhas fofas:










2 comentários:

  1. ADOREI A BANDEJA, COLEGA! E O RECHEIO, FICOU UMA CHARME SÓ! KKK
    TENHA UMA ÓTIMA NOVA SEMANA! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda de viver a bandeja, gostei muito... bjus..

    ResponderExcluir