Orçamentos/Encomendas - E-mail para: claudiamiguel@yahoo.com.br

Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Meu banheiro!

Bonsoir Amores! Estou aprendendo francês e ando "metida" que só! Por que francês? Devinez? rs
Vejam meu banheiro que fofo! Tem o lado negativo...tenho Labirintite e quando ataca...o banheiro se torna meu inimigo!


                                           Um gancho para toalhas "Com amor e devoção"
                                           gabinete mega útil


                                           Os cestos eu comprei no RJ

                                          A torneira transparente é uma fofura

                                                     O espelho ganhei de uma amiga do RJ - Maria Oliveira
                                                     O porta papel higiênico-revista: cromado e funcional!
                                                         Beijos pipoca

Um comentário: